0 1 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0

Revolutionizing social connectivity through intuitive design and innovative features, empowering users to capture, share, and connect in real-time for memorable moments.

Reimagining creativity: Redefining boundaries with a distinct love & pasion.Reimagining creativity: Redefining boundaries with a distinct love & pasion.

Interior Design & Furniture
Product Design & Furniture
Music & Entertainment
Education & Learning
Event Planning & Managament

In a world saturated with conformity, our creative project stands as a beacon of originality, inspiring others to embrace their unique voices and perspectives.

We invite you to join us on this extraordinary journey of self-expression, where the boundaries of creativity are shattered, and new possibilities emerge. Together, let us pave the way for a new era of artistic exploration, driven by our unwavering commitment to innovation and fueled by our distinct visual code.

The inspiration behind Nayla™ branding project.

Through meticulous research, we dive deep into understanding user needs, behaviors, and pain points. Armed with these insights, we create a comprehensive UX strategy that forms the foundation of our design process.

Moodboards
& Inspirations

Whether you seek inspiration, a burst of energy, or a moment of tranquility, our carefully curated collection of images will ignite your imagination and spark your creative potential.

Immerse yourself in the vivid hues of joy, the captivating depths of introspection, and the empowering energy of determination. Allow these images to transport you to new realms of inspiration and help you unlock the limitless possibilities within.

UNLEASHING CREATIVITY, THE INSPIRATION BEHIND OUR PROJECT

NEXT PROJECT

Vote#2024

Branding

BOBS

POSICIONAMENTO

LINGUAGEM DE MARCA

MANIFESTO

ARQUITETURA DE LOJA

EMBALAGENS

+

BOB'S

POSICIONAMENTO

MANIFESTO

LINGUAGEM DE MARCA

ARQUITETURA DE LOJA

EMBALAGENS

O SABOR

DOS ENCONTROS

Com 70 anos de história, Bob's buscava um propósito que unisse sua equipe e reforçasse a conexão com o público. "O sabor dos encontros" reflete a essência da marca, celebrando as combinações entre pessoas e sabores, e inspirou uma linguagem vibrante, conectada e inclusiva.

Bob's, uma marca com 70 anos, foi pioneira ao trazer a combinação de hambúrguer e batata frita ao Brasil. Mesmo presente em todo o país, os gestores perceberam a necessidade de um posicionamento claro e um propósito inspirador. Algo que guiasse todas as ações da marca, engajando a equipe interna e franqueados, além de fortalecer a conexão com o público atual.

O Bob's nasceu da fusão entre a cultura brasileira e influências norte-americanas. Essa mistura se reflete no posicionamento O Sabor dos Encontros, que valoriza as combinações entre pessoas, produtos e ingredientes autênticos. Seu propósito, Alimentar Encontros, promove novas experiências e sensações, seja pela união de sabores, histórias ou culturas.

Essa ideia se traduz em uma linguagem descontraída, vibrante e inclusiva, presente em toda a comunicação da marca. O "pin" do Bob’s, inspirado no apóstrofo do logo, simboliza o ponto de encontro entre pessoas e momentos. As fotografias capturam encontros genuínos, leves e vibrantes, retratando interações autênticas entre amigos, familiares e até entre os ingredientes e suas origens.

A mistura de fontes, pesos e tamanhos traz para a tipografia a diversidade das melhores companhias. As ilustrações exploram múltiplos estilos e possibilidades, criando um visual dinâmico e cheio de combinações.

Qual é o papel das marcas para o nosso tempo?

Marcas representam visões de mundo. São uma síntese de filosofias de negócio.
São uma bússola para a inovação,
a comunicação e a construção de relações.
Nesse tempo de ciclos de negócio cada vez mais curtos, transformação digital cada vez mais acelerada e relações humanas cada vez mais fluidas e fragmentadas, as marcas podem ser um farol para ajudar as empresas a navegar na complexidade e ambiguidade.

Se a imprevisibilidade é a regra, o desafio
é se manter relevantes para encontrar sua singularidade e se conectar com
o contexto de negócios, as tendências,
os comportamentos e encontrar seu universo de expressão e ação de forma original e memorável.

É preciso olhar para o passado para buscar suas raízes.
É preciso desenhar uma visão de futuro para se tornar antena.
É preciso agir no hoje, com adaptabilidade, flexibilidade e prontidão.

Para construir e gerir marcas para o hoje,
a Zaic desenhou uma metodologia que apoia as empresas a conectar passado/reputação, futuro/expectativa e presente/relevância
e encontrar sua singularidade
em um mercado cada vez mais competitivo 
em que a alta informação e a baixa atenção
estão na agenda de todas as organizações.

Ser uma marca do HOJE é ser uma marca do seu tempo.

LILLO

POSICIONAMENTO

MANIFESTO

LINGUAGEM DE MARCA

LOGOMARCA

EMBALAGENS

+

JUNTO DESDE

O INÍCIO

Como se adaptar para acompanhar as famílias de hoje? A Zaic ajudou a marca a se colocar em evolução contínua, sempre ocupando uma posição de parceira de pais e mães desde o início da vida dos bebês. Com um visual mais moderno e uma comunicação mais próxima, a marca se consolidou como uma referência em puericultura.

A Lillo, com longa história no mercado de puericultura, estava desatualizada e distante das necessidades das famílias modernas. Como transformar uma marca tradicional em uma marca relevante e inspiradora, capaz de conectar-se com as novas gerações de pais?

A Lillo agora está sempre em movimento, evoluindo para acompanhar as famílias contemporâneas a lidar com um momento de muita expectativa e insegurança.

Com a parceria da Zaic, a marca se reinventa a cada dia para acompanhar pais e mães em todas as etapas do desenvolvimento do bebê.

Pensando que tudo começa a cada nova batida do coração e é ele que inaugura e orienta o ritmo de cada início, incorporamos este símbolo à logomarca de Lillo. Embalagens ganharam um design lúdico, intuitivo e informativo, facilitando a vida dos pais na escolha e uso dos produtos.
A comunicação agora é mais próxima, com um tom de voz amigável e conteúdos relevantes nas redes sociais que levam conhecimento que ajudam a lidar com o novo que nasce com um bebê.

A marca ampliou sua relevância e atraiu um público maior, impulsionando as vendas e expandindo sua presença no mercado. O projeto coloca a marca como referência em puericultura, consolidando sua posição como a escolha natural das novas famílias.

LILLO

POSICIONAMENTO

MANIFESTO

LINGUAGEM DE MARCA

LOGOMARCA

EMBALAGENS

JUNTO

DESDE O INÍCIO

Como se adaptar para acompanhar as famílias de hoje? A Zaic ajudou a marca a se colocar em evolução contínua, sempre ocupando uma posição de parceira de pais e mães desde o início da vida dos bebês. Com um visual mais moderno e uma comunicação mais próxima, a marca se consolidou como uma referência em puericultura.

A Lillo, com longa história no mercado de puericultura, estava desatualizada e distante das necessidades das famílias modernas. Como transformar uma marca tradicional em uma marca relevante e inspiradora, capaz de conectar-se com as novas gerações de pais?

A Lillo agora está sempre em movimento, evoluindo para acompanhar as famílias contemporâneas a lidar com um momento de muita expectativa e insegurança.

Com a parceria da Zaic, a marca se reinventa a cada dia para acompanhar pais e mães em todas as etapas do desenvolvimento do bebê.

Pensando que tudo começa a cada nova batida do coração e é ele que inaugura e orienta o ritmo de cada início, incorporamos este símbolo à logomarca de Lillo. Embalagens ganharam um design lúdico, intuitivo e informativo, facilitando a vida dos pais na escolha e uso dos produtos.
A comunicação agora é mais próxima, com um tom de voz amigável e conteúdos relevantes nas redes sociais que levam conhecimento que ajudam a lidar com o novo que nasce com um bebê.

A marca ampliou sua relevância e atraiu um público maior, impulsionando as vendas e expandindo sua presença no mercado. O projeto coloca a marca como referência em puericultura, consolidando sua posição como a escolha natural das novas famílias.

BOBS

POSICIONAMENTO

LINGUAGEM DE MARCA

MANIFESTO

ARQUITETURA DE LOJA

EMBALAGENS

+

BOB'S

POSICIONAMENTO

MANIFESTO

LINGUAGEM DE MARCA

ARQUITETURA DE LOJA

EMBALAGENS

O SABOR

DOS ENCONTROS

Com 70 anos de história, Bob's buscava um propósito que unisse sua equipe e reforçasse a conexão com o público. "O sabor dos encontros" reflete a essência da marca, celebrando as combinações entre pessoas e sabores, e inspirou uma linguagem vibrante, conectada e inclusiva.

Bob's, uma marca com 70 anos, foi pioneira ao trazer a combinação de hambúrguer e batata frita ao Brasil. Mesmo presente em todo o país, os gestores perceberam a necessidade de um posicionamento claro e um propósito inspirador. Algo que guiasse todas as ações da marca, engajando a equipe interna e franqueados, além de fortalecer a conexão com o público atual.

O Bob's nasceu da fusão entre a cultura brasileira e influências norte-americanas. Essa mistura se reflete no posicionamento O Sabor dos Encontros, que valoriza as combinações entre pessoas, produtos e ingredientes autênticos. Seu propósito, Alimentar Encontros, promove novas experiências e sensações, seja pela união de sabores, histórias ou culturas.

Essa ideia se traduz em uma linguagem descontraída, vibrante e inclusiva, presente em toda a comunicação da marca. O "pin" do Bob’s, inspirado no apóstrofo do logo, simboliza o ponto de encontro entre pessoas e momentos. As fotografias capturam encontros genuínos, leves e vibrantes, retratando interações autênticas entre amigos, familiares e até entre os ingredientes e suas origens.

A mistura de fontes, pesos e tamanhos traz para a tipografia a diversidade das melhores companhias. As ilustrações exploram múltiplos estilos e possibilidades, criando um visual dinâmico e cheio de combinações.

SEM PARAR

LOGOMARCA

LINGUAGEM DE MARCA

MANIFESTO

+

SEM PARAR

LOGOMARCA

LINGUAGEM DE MARCA

MANIFESTO

MOVIMENTO

FLUÍDO

Após 20 anos, o Sem Parar passou por uma grande transformação de marca, junto com a Zaic, mantendo sua essência de liderança e se preparando para os próximos desafios. Redesenhamos sua identidade para representar a tecnologia invisível que garante um movimento fluido e sem filas para as pessoas. Conectamos a marca com o futuro da mobilidade e da tecnologia.

Sem Parar, conhecida por facilitar a passagem em pedágios, buscava uma transformação. O objetivo era evoluir de uma marca associada a um único serviço para uma que simboliza a fluidez e a liberdade de movimento em diversos contextos de pagamento e identificação. Representar a tecnologia invisível que simplifica o dia a dia e remove obstáculos.

Criamos uma nova linguagem de marca que captura a essência do movimento contínuo. A logomarca do Sem Parar captura a fluidez da sua tecnologia mágica. A seta com cantos curvos representa o avanço por um caminho sem interrupções. Essa linguagem expressa o papel do Sem Parar no dia a dia fluído das pessoas. O conjunto de setas coloridas, elemento gráfico principal, reflete a presença dinâmica da marca. As fotos evocam a sensação de liberdade e de espaços amplos, enquanto a paleta de cores é vibrante e diversificada. No tom de voz, buscamos uma comunicação leve e próxima, simples, mas com alma e energia.

Uma marca moderna e inovadora, memorável e conectada com o público, pronta para o futuro.