Nutrigood

CLIENTE

GRUPO RD

CAPACIDADES
Linguagem de Marca
Naming
Identidade Visual
Identidade de Embalagens
COMPARTILHE

 

 

 

 

 

 

 

É cada vez mais difícil manter uma alimentação saudável na rotina atribulada em que se vive.

Quanto mais o consumidor se empenha na busca por um alimento saboroso e que faça bem para a saúde, mais obstáculos ele encontra: produtos saudáveis, mas sem sabor; produtos práticos, mas recheados de ingredientes artificiais; textos e formulações difíceis de entender.

 

O Grupo RD, líder do varejo farmacêutico com as bandeiras Droga Raia e Drogasil, convidou a Zaic para criar uma marca de snacks que ajudasse na manutenção de uma dieta rica e saudável, de forma leve e sem complicação.

 

Assim nasceu Nutrigood. Desenvolvemos o nome, linguagem e identidade visual de embalagens desta linha de produtos saborosos, práticos, feitos com ingredientes naturais e que todos conseguem entender.

Sabor para nutrir
com verdade.

É a síntese que define a singularidade da marca Nutrigood. Porque ser saudável e transparente não precisa ser sinônimo de eco-chato. Afinal, auto-cuidado tem muito a ver com prazer.

O logotipo

Uma marca que nutre com tudo que é bom precisa ter sua leveza bem destacada. Transformamos o D de Nutrigood em um sorriso integrado ao logotipo. Um emoticon que ganha cores variadas e intensas nas aplicações.

 

Os traços retos da tipologia dialogam com a clareza de informações que a marca quer transmitir ao consumidor.

Criamos uma linguagem leve, que aproxima e descomplica o jeito de falar sobre alimentação saudável.

O branco predominante

trouxe um ar de sofisticação. E também de transparência.

As
ilustrações

As ilustrações interagem com ingredientes desenhando cenas com um toque de humor. Cores vibrantes e linhas orgânicas sugerem bem-estar e um lifestyle ativo. Uma identidade alegre, informativa, sem deixar de lado o appetite appeal.

Nutrigood nutrigood busca facilitar o jeito de falar sobre alimentação saudável.
O tom de voz transforma conhecimento em conversas reais e próximas.
Cria diálogos bem humorados, sempre com conexão e responsabilidade.

As embalagens de Nutrigood foram reconhecidas em 2022 com o Bronze no Prêmio Internacional Lusófonos da Criatividade. Neste mesmo ano, também venceu Prêmio ABMAPRO de Marcas Próprias de melhor embalagem.

As embalagens de Nutrigood foram reconhecidas em 2022

com o Bronze no Prêmio Internacional Lusófonos da Criatividade. Neste mesmo ano, também venceu Prêmio ABMAPRO de Marcas Próprias de melhor embalagem.

 

As embalagens de Nutrigood foram reconhecidas em 2022 com o Bronze

no Prêmio Internacional Lusófonos da Criatividade. Neste mesmo ano, também venceu Prêmio ABMAPRO de Marcas Próprias de melhor embalagem.