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Muito mais que apenas pontos.

Quando surgiu como uma ideia, os gestores da marca não queriam somente uma empresa que permitisse trocar pontos por prêmios, como algumas que já atuavam nesse mercado. Queriam que ampliassemos o nosso olhar, enxergando um negócio que seria muito mais do que simplesmente isso.

O nome criado pela Zaic – multiplus – traduzia a singularidade dessa marca que nascia pra ser bem mais do que se imaginava. Uma infinidade de possibilidades para um grande universo de pessoas com os mais diversos interesses, conhecimentos, histórias e desejos.

Ao entrar nessa grande rede e converter pontos dos mais variados planos de fidelidade em pontos Multiplus, as oportunidades se ampliam e o ponto deixa de ser ponto para ser meio de se chegar aonde se quer. O prêmio deixa de ser produto e objeto, para se tornar uma experiência de leitura, de música, de viagem e de relação.

A ideia central do conceito de linguagem criado pela Zaic era fazer com que essas múltiplas possibilidades de trocas começassem a mexer com as pessoas e influenciassem suas escolhas. Além disso, fizessem que elas percebessem que na Multiplus, mais do que saber, elas iriam conhecer.

Mais que se conectar,
passariam a se relacionar.
Mais do que acumular pontos,
elas iriam listar desejos.
E mais que ganhar prêmios,
viveriam experiências.

Toda a linguagem reforça o conceito que na Multiplus tudo o que você compra vira pontos e todos os seu pontos viram aquilo que você mais deseja experimentar.

Seja momentos com seus filhos, seja viagens com sua namorada ou seu marido, seja boas risadas com seus amigos.

Círculos representando os pontos que vão se transformando e materializando as experiências. Uma identidade de cores e ilustrações que completam a mensagem das fotografias e que capturam o momento exato em que o ponto se transforma em prêmio e o desejo se torna realidade.