B.blend
B.BLEND
B.blend tem tudo a ver com mistura, claro! Mistura de sabores, de pessoas e de estilos.”B” vem de beverages. Mas é também uma brincadeira com o verbo ser.
Ser criativo, ser divertido, ser saboroso.
UM CONVITE PRA SER DIVERSO.
BE A BLEND!
A plataforma de multibebidas baseada numa tecnologia de ponta foi criada para um público que vive em cidades com diversos formatos familiares, onde o valor da individualidade é tão importante quanto o de compartilhar. Um nova cultura de individualidade, impulsionada pelos gadgets de conectividade que trouxeram o poder de criar experiências pessoais, mesmo quando se está junto.
Para que todos tenham o poder de escolher individualmente, mesmo que compartilhando momentos em grupo, entre dezenas de bebidas diferentes – quente, fria, com ou sem gás – que ficam fazendo dos encontros uma celebração de individualidades.
Escolho o meu coletivo,
escolho a nossa individualidade,
escolho a dose de multiplicidade.
Desenvolver uma linguagem de marca que equilibrasse uma identidade muito proprietária e inovadora e ao mesmo tempo permitisse o cobranding com marcas de categorias de bebidas.
“Dose de multiplicidade”, que desfaz a aparente contradição entre individualidade e coletividade, foi a singularidade identificada em B.blend e trabalhada como conceito de uma linguagem provocativa, versátil, alegre e divertida. Com fotos, ícones e grafismos vindos do formato das cápsulas de bebidas, se transformou numa expressão facilmente reconhecível nos vários pontos de contato da marca.