B.blend

 

B.blend tem tudo a ver com mistura, claro! Mistura de sabores, de pessoas e de estilos. “B” vem de beverages.
Mas é também uma brincadeira com o verbo ser. Ser criativo, ser divertido, ser saboroso.

Um convite pra ser diverso. Be a blend!

Vivo junto, mas não vivo o mesmo.
Gosto de ver todo mundo se combinar do seu jeito.

A plataforma de multibebidas baseada numa tecnologia de ponta foi criada para um público que vive em cidades com diversos formatos familiares, onde o valor da individualidade é tão importante quanto o de compartilhar. Um nova cultura de individualidade, impulsionada pelos gadgets de conectividade que trouxeram o poder de criar experiências pessoais, mesmo quando se está junto.

Para que todos tenham o poder de escolher individualmente, mesmo que compartilhando momentos em grupo, entre dezenas de bebidas diferentes – quente, fria, com ou sem gás – que ficam fazendo dos encontros uma celebração de individualidades.

Desenvolver uma linguagem de marca que equilibrasse uma identidade muito proprietária e inovadora e ao mesmo tempo permitisse o cobranding com marcas de categorias de bebidas.

Escolho o meu coletivo,
escolho a nossa individualidade,
escolho a dose de multiplicidade.

“Dose de multiplicidade”, que desfaz a aparente contradição entre individualidade e coletividade, foi a singularidade identificada em B.blend e trabalhada como conceito de uma linguagem provocativa, versátil, alegre e divertida. Com fotos, ícones e grafismos vindos do formato das cápsulas de bebidas, se transformou numa expressão facilmente reconhecível nos vários pontos de contato da marca.